segunda-feira, 27 de junho de 2011
Ceni comemóra "Milésimo frango" no pacaembu!
sexta-feira, 27 de maio de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
"Ser Policial".
Em minha carreira, aprendi...
Que um policial, não têm dia...não têm hora...nem noite...nem madrugada.
Que pra salvar meu dia...basta uma criança sorrir e me fazer sinal de positivo...eu entendo, que aquele anjo, que têm o perfil pra entrar no reino dos céus...com aquele gesto, quer que eu siga em frente, mesmo com todas as adversidades, saibas...seguiremos sempre em frente.
Que o idoso... ainda confia em mim, ao pedir a informação ou o auxílio, em um banco ou caixa eletrônico, para levar pra casa, seu sustento....a comida ou o remédio...pois a modernidade chegou e ele não acompanhou.
Que o jovem...se inspira em mim, quer seja buscando a ascensão profissional, o rumo a seguir, ou a segurança pra voltar pra casa.
Que o pai de família...pede auxílio na criação do filho perdido, nas drogas...no crime...na vida, ele não queria assim...muitas vezes, quem dera fosse meu filho...
Que a mãe também...protetora do filho... dia e noite...noite e dia, vê o filho fora do trilho...mas seu coração não acredita...ela têm esperança...ele conseguirá, pois....é meu filho.
Que o motorista...quer em casa chegar, para levar, ou encontrar sua família, e vê em mim o guia, o protetor, o solucionador, o juiz...o governador!
Que o trabalho nem sempre significa apenas “ganhar dinheiro”.
Que Deus...fez de mim um instrumento de sua paz e é isso que devo ser....”Ser policial”, para ajudar, confortar, proteger e servir, embora...em boa hora ou em horas ruins...devo ser...policial.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)